quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Indignação!


12 comentários:

  1. Os valores... esses, já foram há muito!
    Bjinho
    Nota: I'm back ;)

    ResponderEliminar
  2. Viva Marquês,

    (agora que já percebo porque andavas desaparecido... :), já te posso perdoar!)lol

    ResponderEliminar
  3. Andava efectivamente preocupado se me perdoarias pelo facto de não te visitar ultimamente... Mas assim já estou mais descansado ;)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Estava a brincar... nunca houve motivos para perdões.
    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Obviamente que estavamos a brincar :)
    Mas andava a "falhar"... Estes inícios de vida de advogado não são fáceis... Perde-se muito tempo e não se faz nada!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Percebo perfeitamente... sofro do mesmo mal... mas (às vezes) compensa...

    ResponderEliminar
  7. Por estas e por outras é que eu sempre fui fã da Mafaldinha...

    ResponderEliminar
  8. Não resisto... Vou ler "Mafalda - a contestatária" até ter sono. Até porque amanhã é domingo e o presigo na vó é tarde :)

    ResponderEliminar
  9. Gé, fazes bem. Com a Mafaldinha aprende-se muitíssimo... Algué, outro dia, dizia que fosse a Mafalda uma pessoa e vivesse nos actualmente, iriam ser grandes amigas. Eu digo o mesmo...
    :)

    ResponderEliminar
  10. ola meu nome é Francisca Livia Bezerra da Silva eu não acredito ki a Teresa Fidalgo morreu pq isso é idiotisse colocar uma mentira dessas para assustar todo mundo e principalmente as crianças

    ResponderEliminar
  11. Livinha,


    Essa história que fala é outra... há muitos nomes iguais... o meu é igual a esse nada mais.
    Não sei se essa Teresa Fidalgo morreu ou não ou se morreu nas condições que dizem. Agora uma coisa lhe garanto: eu não sou essa e estou viva e muito bem viva...

    ResponderEliminar