segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tuxedomoon - In a Manner of Speaking

7 comentários:

  1. Cara Teresa Fidalgo
    Na realidade, a maneira como dizemos as coisas, poderá influenciar a reacção de quem as coisas que se dizem são dirigidas. Um pequeno pensamento que deu origem a uma bonita canção, que eu não conhecia.É pena que esteja muito vazia de instrumentos. Com uma maior orquestração, ficaria muito mais enriquecida. E a música merece, porque na verdade é muito bonita.
    Briosas saudações.

    ResponderEliminar
  2. Poeta do Penedo,

    Eu também acho esta música muito bonita! Embora não tenha sentido a falta de instrumentos... compreendo a sua crítica. Aliás, uma critica vinda de um músico conceituado como o Poeta, é sempre uma crítica a considerar e uma mais-valia.

    E já agora, Poeta, (isto é um desafio) porque não postar (no seu ou neste blogue) algumas músicas que toqua? Eu iria ficar muito satisfeita por poder (aqui, por ex) ouví-las.
    Dar-me-ia muito prazer partilhá-las...
    (se aceitar o desafio, aqui vai o meu e-mail para a(s) poder enviar: teresa.fidalgo17@gmail.com.


    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Senhora Dra. Fidalgo Martins

    Não te zangas se te chamo mandriona? A tua verve perdeu-se pela Galiza, por Ponte de Lima, Figueira da Foz e por aí adiante?
    Um beijinho
    Alda

    ResponderEliminar
  4. Minha cara amiga
    músico de alma e coração, há 36 anos, isso sou de certeza. Conceituado?...no meu circulo de amigos sou conhecido. Mas não estou em actividade contínua. Agora apenas esporadicamente. No entanto, como já reparou, no meu blogue abri uma rúbrica- «música de uma vida» em que apresento as músicas que mais me têm influenciado a vida, tendo tocado muitas delas nos meus anos de músico de conjuntos. Mas, acedendo ao seu simpático pedido, ir-lhe-ei enviar algumas músicas que toquei, num delicioso projecto em que estive presente, entre 1989 e 1995- o Coral Infantil Vera Cruz,com letras minhas, que foram adaptadas a essas músicas.
    Anda muito ausente, cara Teresa Fidalgo. Faço votos para que a vida lhe sorria. Nota-se a sua ausência.
    Briosas saudações.

    ResponderEliminar
  5. D. Alda...


    Não é bem ser mandriona... mas pelos sitios que tenho andado não tenho acesso à internte... (ultimamente na casa da "mamã")


    Um beijinho grande


    Em Setembro voltarei como sempre

    ResponderEliminar
  6. Poeta do Penedo,


    Obrigada por ter aceitado o meu "desafio", fico à espera...


    Como disse à D. Alda, só de vez em quando é que vou a sítios com acesso à net... - a isso eu chamo - FÉRIAS!!!!:) - e, para além de não escrever, também não tenho visitado os meus amigos como convém.


    Retribuição das Saudações

    ResponderEliminar