terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Prémio Dardos



«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e palavras.
Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web»


Já há algum tempo – cerca de dois meses – fui agraciada com este prémio por alguém a quem eu reconheço um enorme valor no mundo da blogosfera (e não só): a autora do blogue “Pensamentos Vagabundos”.
Fico, como é evidente, extremamente feliz e lisonjeada com a atribuição deste galardão, mas também um pouco envergonhada – Não o merecia… principalmente porque, como o diz quem me condecora: o blogue tem estado em letargo.

Deveria agora nomear dez ou vinte blogues e premiá-los com este belo selo, de forma a cumprir as normas desta atribuição.
Conheço óptimos blogues, merecedores deste e de muitos outros prémios, mas, tal como a D. Alda, vou violar esta regra e por aqui me vou ficar. Se pudesse, retribuí-lo-ia…

… Obrigada, D. Alda, por este prémio que, acredite, dei o devido valor; obrigada por todo o apoio que, em todos os momentos, me soube dar.

Um grande abraço

2 comentários:

  1. Não me faças corar, de acordo?

    Gostei de ver o selo deste prémio no teu blogue. A principal razão, todavia, foi ver o teu regresso a "Notas ao Acaso".

    Um grande abraço, Maria Teresa.
    Ah! De há longo tempo sabes que te sou muito afeiçoada e quero ver, com regularidade e não importa de quantos em quantos dias, a tua vivacidade no blogue que criaste.

    Ciao, Signorina
    Alda

    ResponderEliminar
  2. D. Alda,

    Qualquer homenagem que se lhe faça... é bem merecida.


    Um grande beijinho

    ResponderEliminar