Mãe, também te desejo um bom carnaval. Estou mortinha por te ver mascarada, mesmo se não te mascarares eu não fico triste porque tu mesma dizes que és uma bruxa compra uma vassoura e ficas mascarada de bruxa.
Um bom carnaval para si também, Teresa Fidalgo, muito embora eu me tenha desligado completamente da folia carnavalesca há muitos anos. Perdi aquele sentido de humor inerente a qualquer folião. Enveredei por uma outra vertente humorística. Briosas saudações
Poeta do Penedo, Eu também já não vivo o carnaval como antes... mas continuo a gostar. Embora digam que com as máscaras as pessoas escondem o seu verdadeiro ser, eu acho que pode ser exactamente ao contrário - pela escolha da fantasia e da máscara, podemos avaliar a personalidade de quem a escolhe... essa escolha também pode dizer muito de nós.
Obg e igualmente! :)
ResponderEliminarBjinho e aproveita!
Tu também, Marquês...
ResponderEliminarFantasiaste-te de quê? de Marquês de Sade? lol
Beijinhos
Para ser sincero... não gosto do Carnaval! Nunca gostei! Mas olha que até nem seria uma má máscara ;)
ResponderEliminarBjinho
Mãe, também te desejo um bom carnaval.
ResponderEliminarEstou mortinha por te ver mascarada, mesmo se não te mascarares eu não fico triste porque tu mesma dizes que és uma bruxa compra uma vassoura e ficas mascarada de bruxa.
Muitos Beijinhos!!!
Um bom carnaval para si também, Teresa Fidalgo, muito embora eu me tenha desligado completamente da folia carnavalesca há muitos anos. Perdi aquele sentido de humor inerente a qualquer folião. Enveredei por uma outra vertente humorística.
ResponderEliminarBriosas saudações
Gabriela...lol
ResponderEliminarPois é, mas sou uma bruxa bem boazinha, não sou?
Um beijinho minha sevilhan linda!
Poeta do Penedo,
ResponderEliminarEu também já não vivo o carnaval como antes... mas continuo a gostar. Embora digam que com as máscaras as pessoas escondem o seu verdadeiro ser, eu acho que pode ser exactamente ao contrário - pela escolha da fantasia e da máscara, podemos avaliar a personalidade de quem a escolhe... essa escolha também pode dizer muito de nós.
Gostei da parte da vertente mais humorística...
Retribuição das saudações