Olá! Desculpe a invasão, mas ocorreu que o encontrei no quadro de seguidores do Qualquer Coisa do Kim Souza; como ele me homenageou publicando um texto meu, eu achei válido lhe convidar a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com . Interessa-me muito a sua opinião sobre o meu mais recente trabalho (O Diário de Bronson). Se visitar hoje o Qualquer Coisa irá ler o meu O Jardim da Morte. Forte abraço: Jefhcardoso.
D. Alda, Viva! Obrigada pela preocupação, mas não há qualquer problema. Bom, a verdade é que toda a semana andei cheia de trabalho, que se arrastou até casa. No fim-de-semana, estive fora - acabei de chegar. Agora é só descançar um bocadinho, e fico já pronta para regressar ao blog.
Cara Teresa Fidalgo na realidade só dá vontade de rir ao deslindarmos o significado do termo «democracia». Como se alguma vez o povo tenha tido qualquer tipo de autoridade. O povo vota, isso é verdade, mas a sua vontade, os seus anseios, as suas reais necessidades, mantêm-se por satisfazer. Isto está a tornar-se uma tremenda hipócrisia. Não é pelo facto de exercer o seu direito de voto, que lhe é garantido o seu direito a uma verdadeira dignidade de vida. Briosas saudações.
Como já foi dito 'Mafaldinha' é 'Mafaldinha' ou seja fantástica como sempre nas suas tiradas!
Actualmente, ando a seguir, outra banda desenhada do género, não politico mas fantástico para quem tem filhos... chama-se "Jeremy" do autor Zits... as tiras saiem todos os dias no JN... Aconselho vivamente (caso não conheça) a dar uma vista d´olhos! Com certeza que ficará viciada!
Olá! Desculpe a invasão, mas ocorreu que o encontrei no quadro de seguidores do Qualquer Coisa do Kim Souza; como ele me homenageou publicando um texto meu, eu achei válido lhe convidar a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com . Interessa-me muito a sua opinião sobre o meu mais recente trabalho (O Diário de Bronson).
ResponderEliminarSe visitar hoje o Qualquer Coisa irá ler o meu O Jardim da Morte.
Forte abraço: Jefhcardoso.
A que se deve esta ausência? Problemas com os pequeninos?
ResponderEliminarUm beijinho Alda
Jefhcardoso,
ResponderEliminarObrigada pela visita ao meu cantinho. Irei ver o seu trabalho logo, logo.
Abraço
D. Alda,
ResponderEliminarViva!
Obrigada pela preocupação, mas não há qualquer problema.
Bom, a verdade é que toda a semana andei cheia de trabalho, que se arrastou até casa.
No fim-de-semana, estive fora - acabei de chegar.
Agora é só descançar um bocadinho, e fico já pronta para regressar ao blog.
Um beijinho
Cara Teresa Fidalgo
ResponderEliminarna realidade só dá vontade de rir ao deslindarmos o significado do termo «democracia». Como se alguma vez o povo tenha tido qualquer tipo de autoridade. O povo vota, isso é verdade, mas a sua vontade, os seus anseios, as suas reais necessidades, mantêm-se por satisfazer. Isto está a tornar-se uma tremenda hipócrisia. Não é pelo facto de exercer o seu direito de voto, que lhe é garantido o seu direito a uma verdadeira dignidade de vida.
Briosas saudações.
Poeta do Penedo,
ResponderEliminarPois é. O problema é que muitos conceitos importantíssimos para uma vida com dignidade, acabam por ser, por nós, completamente desvirtuados.
Retribuição das saudações
Teresa,
ResponderEliminarComo já foi dito 'Mafaldinha' é 'Mafaldinha' ou seja fantástica como sempre nas suas tiradas!
Actualmente, ando a seguir, outra banda desenhada do género, não politico mas fantástico para quem tem filhos... chama-se "Jeremy" do autor Zits... as tiras saiem todos os dias no JN... Aconselho vivamente (caso não conheça) a dar uma vista d´olhos! Com certeza que ficará viciada!
Dedo Político,
ResponderEliminarNormalmente é a primeira coisa que vou ver lol :)
É realmente muito bom!