sábado, 19 de dezembro de 2009

Blogosfera familiar!!


Ontem estivemos, até às tantas, aqui em casa a criar blogues para toda a família!
Já estávamos todos cansadíssimos (quase adormecemos sobre o teclado), mas valeu a pena… Ficaram “lindérrimos”!!!!
A Bárbara já era colaboradora do seu blogue de turma – o csc14 – e já estava, de certa forma, entrosada no assunto. A Gabriela e o Miguel iniciaram-se agora!
Estavam todos entusiasmados, e não era para menos: já eram verdadeiros escritores da blogosfera!
Foram eles que escolheram os nomes dos seus blogues, o formato e o post que colocaram para sua apresentação… A minha actuação restringiu-se a uma simples colaboração técnica. Deixei tudo ao critério deles, de acordo com os seus gostos, e acho que tomaram óptimas decisões.
No seu blogue – Ler a Brincar – a Bárbara pretende colocar textos da sua autoria, muitas imagens e vídeos…
A Gabriela no O que está em JOGO optou por colocar textos seus, vídeos e imagens, mas também vai aproveitar para dar alguns conselhos…
O Miguel… porque ainda é pequenino e não sabe ler nem escrever vai, no Heróis de Banda Desenhada, postar muitas imagens dos seus heróis preferidos, mas vai pedir-me sempre para escrever uma pequena frase para as acompanhar.
Agora eles são os meus mais recentes seguidores, e os mais fervorosos… e eu retribuo-lhes a gentileza! Sou a fã nº 1 de cada um deles…
Bom, como mãe babada, e porque considero que este é o acontecimento mais importante do dia, não podia deixar de o noticiar, e aproveitar para os congratular e felicitar…
Parabéns filhos pelos vossos blogues!… Desejo-vos que nunca percam o entusiasmo pela escrita e que continuem a colocar bons postes…

2 comentários: